04 janeiro 2015

Look do dia: Um look não tão bom assim + zero de pontualidade + Feliz 2015


Eu nunca fui pontual em toda a minha vida; isso com toda certeza é um dos meus piores defeitos, me deixa decepcionada e decepciona as pessoas que convivem comigo; caso vocês estejam se perguntando porque eu não mudo, eu respondo : Já tentei muitas vezes mas infelizmente não funcionou :( .
Esse look que eu tô mostrando pra vocês hoje por exemplo foi "elaborado" na correria, eu como sempre estava atrasada para sair de casa e o resultado foi o quarto bagunçado pra caramba, todas as roupas do armário espalhadas pelo chão, eu super irritada comigo mesma, um look não tão bom assim (peguei as peças mais básicas que vi na frente) e meu pai gritando na minha orelha por ser tão lerda; ou seja uma confusão total haha. 
Ah, mudando de assunto (chega de falar dos meus defeitos), Feliz ano novo pra todos vocês, que 2015 seja muito especial para todos nós e torçam pra que eu consiga ser pelo menos um pouquinho mais rápida, organizada e pontual nesse ano rsrs. 


LOOK: 
Blusa Calvin Klein (presente), Calça Zara ( R$ 109,00), Botinha Bottero (Bazar beneficente R$ 0,50 <3 )
* Me desculpem pelas poses estranhas nas fotos, sou dessas que não sabem o que fazer na hora de tirá - las hehe.




Bom, por enquanto é isso, em breve espero recompensar a falta de posts aqui no blog, principalmente do Natal e ano novo que não fiz, e espero poder trazer coisas bem legais pra vocês.
Beijos cheios de amor :D



0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis