03 dezembro 2014

Look do dia: Vestido de um jeito diferente

Olá meninas, tudo bem? Ultimamente não tenho tido muito tempo/inspiração pra postar aqui no blog e pra ajudar a única câmera usável que eu tinha deu pau; muita sorte pra uma pessoa só haha.
Usei esse look semana passada e achei bem bonitinho pra mostrar pra vocês, tem tudo que eu gosto nele : Vestido fresquinho e que foi uma merreca, All star surrado e minha nova e maravilhosa camisa jeans (super indico o brechó onde comprei a camisa, a Dani que é dona de lá é pura simpatia) ; tudo ficou bem confortável e descontraído. Aliás, vestido tem sido uma coisa que eu tenho usado muiito ultimamente, por ser prático, bonito e feminino também. Bom, espero que tenham gostado :)
Vestido sem marca (Brechó beneficente em Cosmopólis, 2 ou 3 reais) + Camisa jeans Tony Marcel (Brechó da Danika, R$ 7,00) + All star Converse ( Foi menos de 5 reais em um bazar) + Colar Aliexpress (Não lembro o preço).



Até a próxima meninas (os)!

5 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei o look Ká...
    Super feminino...
    :D

    Obrigada por recomendar o Brechó da Danika e pelo carinho comigo...
    Todo o sucesso do mundo para você, minha linda...
    Beijosssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Amei o look flor, gosto muito de usar vestido com tenis!!! Te convido a conhecer o meu blog. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuirei o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  3. Eu que agradeço Dani pelo carinho, obrigada por comentar e visitar, volte sempre e sucesso pra você. beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou Bia, obrigada pela visita e volte sempre...estarei conhecendo seu blog em breve, beijos!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis