09 dezembro 2014

Look do dia: Básico arrumadinho + coisas da vida



Olá meninas, tudo bem com vocês? Acho que não contei aqui mas minha vida mudou muito de uns tempos pra cá; fui morar com meu noivo na nossa casa nova (espero casar em breve), que foi construída com a graça de Deus (e muito esforço) e voltei a ir a igreja, coisa que eu deixei de fazer há mais de um ano atrás . Bom, com tudo isso consequentemente meu estilo mudou um pouquinho e junto com ele meu jeito de ver as coisas também; acredito que por ter mais responsabilidades (Dona de casa e esposa haha) e por ter voltado a congregar amadureci bastante em pouco tempo e estou meio diferente agora. Ainda quero as mesmas coisas (quase todas), ainda tenho a minha personalidade meio louca e bipolar, ainda sou a mesma Karen, só que numa versão melhorada rs. 
E falando no look, eu usei pra sair num dia da semana passada, tava uma noite meio fria por isso coloquei a calça preta perfeita da Zara que eu tanto amo, essa camiseta com estampa de lobo que ganhei da sister, a sapatilha que é mega confortável (tenho uma preta igual) e combina com tudo e o cardigan que foi um super achado no mesmo brechó que a camisa jeans do post anterior; o resultado ficou decente e até bem arrumadinho. E vocês, oque acharam? Espero que tenham gostado.

LOOK:
Camiseta Marisa (Presente da irmã) + Calça Zara (R$ 109,00) + Cardigan (Brechó da Danika R$ 7,00) + Sapatilha Moleca (R$ 29,90 Di Santinni) + Cinto sem marca (Brechó da minha irmã R$ 1,00) = Total: R$ 146,90




Até a próxima! Beijos e fiquem com Deus ;)



1 comentários:

  1. Gostei do look, é um look realmente confortável pra sair em algum dia que não precisa daquela arrumação extrema! Fico muito feliz de ter voltado a ir pra igreja, a melhor coisa é quando paramos e reconhecemos que sem Deus não somos nada nem ninguém... Beijos flor, sucesso e que Deus abençoe você, seus planos e te ajude nessa caminhada :D Ganhou mais uma seguidora :)

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis