17 outubro 2014

O famoso Baby lips

Hydra Care, Fresh Care, Peach Kiss, Intense Care, Cherry Me e Pink Punch.

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje eu vim falar de um produto que eu comprei recentemente; é o Baby lips da Maybelline. Ele nada mais é que um lip balm que promete 8 horas de hidratação e lábios reparados em apenas 1 semana, é o mais vendido nos Eua e chegou no Brasil em seis versões.
São 3 incolores e 3 coloridos, todos tem como ingredientes básicos centella asiática, manteiga de karité e vitamina E, já os incolores contêm ainda extrato de Aloe Vera e FPS 20, enquanto os coloridos possuem mel em sua fórmula.
Eles tem um cheirinho bem gostoso mas o gosto não é lá aquelas coisas, o mais pigmentado é o Pink punch e o Fresh care foi o que eu mais gostei pelo fato de refrescar mesmo os lábios. Bom, minha nota final é 8; pelo pouco tempo que eu usei a melhora foi grande, meus lábios estão 80% mais hidratados do que antes e bem mais bonitos haha.
Ah, os meus eu comprei pela internet no site Net Farma , comprei o kit com os seis e a entrega foi super rápida; a unidade sai por R$ 11,90 e eu paguei R$ 59,90 em todos.

*Pink Punch

*Os incolores: Fresh Care, Hydra Care e Intense Care.

*Cherry Me

*Peach Kiss


Espero que tenham gostado meninas, qualquer dúvida deixem nos comentários. Beijos!



7 comentários:

  1. Adoooro, tenho só um mais to louca pra comprar os outros, me arrependo pq não comprei todos de uma vez só, porque agora não acho. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons mesmo né rsrs, volte sempre! beijos :)

      Excluir
  2. Que legal!! Aqui no Rio tem, mas eu nunca parei pra ver o preço ou pra que servia. To curiosa pra usar agora, kk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Usa sim Sofia, você vai gostar muito! beijos :)

      Excluir
  3. Ótimo teu post,adorei !
    Ajude e se inscreva no meu blog ,com certeza retribuirei !
    www.tudodiariodavaidade.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que bom que você gostou Natalia, volte sempre!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o blog.
    http://emvirtudedamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis