10 outubro 2014

Meus Looks esquecidos do dia

 Olá meninas, tudo bem? Hoje só tô passando pra mostrar alguns looks que eu fotografei e esqueci de postar aqui no blog; são bem simples e confortáveis, a maioria que eu usei no meu dia a dia. O que eu mais gostei foi o look com a minha calça preta da Zara e coturno que eu usei pra ir num festival, adorei o resultado haha. Já nos outros looks o que mais apareceu foi a minha alpargata velha de guerra; vocês não fazem ideia de como amo essa bichinha; já preciso comprar uma parecida pra substituir (ela é muiito confortável)!

  • Vestido sem marca (era da minha irmã), bolsa sem marca e alpargata Red sun.


  • Blusa Marisa, short Marisa, colar que era enfeite de uma blusa e alpargata Red sun.


  • Blusa sem marca, short Canal da Mancha, camisa Bokker e alpargata Red Sun.


  •  Short Canal da Mancha, blusa Blue Stell, bolsa sem marca e alpargata Red sun.


  •  Calça Zara, blusa não lembro a marca, camisa jeans Bokker, bolsa Enjoei.com e coturno Vivaice.



Bom, espero que tenham curtido meninas, beijos!



3 comentários:

  1. Oiiii... Adorei teu blog.. Bonito, com cores tranquilas para leitura e bem organizado *---*
    Venho lá do face, onde pedi links.
    É, demorei um pouco para responder pq estou olhando/comentando com calma pra não deixar ninguém para trás <3

    Quanto aos looks, gostei de todos. Super confortáveis (palavra chave pro meu dia-a-dia).
    E essa alpargata guria... kkkk
    Também tenho meus calçados preferidos e dá um dó de jogar fora quando tá velhinho :'( #OkDesapego

    To te seguindo aqui..
    Beeeeijos
    http://perolandomd.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oie Maira, tudo bem? espero que sim. Fico super feliz que você tenha gostado do blog, dos looks, do visual e que você tenha separado seu tempo para conhece - lo. Espero sinceramente que você volte sempre, super beijo! :D

    ResponderExcluir
  3. amei teus looks, o segundo look foi meu preferido, mas adorei todos <3

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis