02 outubro 2014

Look do dia: Preto e burgundy no Festival de inverno


Olá meninas, tudo bem com vocês? Estive meio desanimada esses dias, por isso não postei mais nada por aqui...mas aqui estou, meio firme e quase forte rs. Bom, vamos ao look :)


O look de hoje eu usei no Festival de inverno, que é um evento que acontece na minha cidade uma vez por ano, com shows de vários cantores e é bem legal. Eu adoro essa minha botinha mas quase não uso, então foi a oportunidade perfeita de tirar ela da sapateira; já esse casaco/quimono comprei num bazar e nunca tinha usado, ele foi ótimo pra disfarçar meus braços gordinhos; o short é meu preferido pela cor e pelo modelo de cintura mais alta. Pra finalizar coloquei esse brinco lindo de coruja que comprei no Aliexpress e que custou super barato (aquele site é vida!) e prendi o cabelo num coque bagunçado; aliás já sinto falta do meu cabelo rosa desbotado (mudei de novo haha).

LOOK: Short Marisa, casaco Kaporal, regata sem marca, brincos Aliexpress e  Botas Mariotta.




Espero que tenham gostado, beijos e até mais!


0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis