11 setembro 2014

Look do dia: Dia dos pais


Meu pai César e eu

Olá meninas, tudo bem? Vim mostrar um pouco do meu dia dos pais, atrasada mas vim rs. Fui almoçar com meu pai e com as minhas irmãs (e sobrinho) num restaurante na cidade vizinha  e depois fomos tomar sorvete (adoro!); foi um dia maravilhoso e muito divertido. Como o dia tava bem fresquinho coloquei esse vestido que tenho  já faz um tempo, um cinto pra marcar (fiquei um pouco quadrada mas tudo bem), essas rasteirinhas maravilhosas mas que matam meus pés e a bolsa vermelha nova que é lindona e meu mais novo xodó. Bom, espero que gostem...

LOOK: Vestido sem marca (Brechó, R$ 3,00) + Cinto presente (Brechó Estilo, da minha irmã) + Bolsa enjoei.com (R$ 40,50) + Rasteirinha Riachuelo (R$ 49,90; linda de viver) = Total: R$ 93,40.


Eu, minha irmã Sara e meu velhinho haha.



Apaixonada por esse meu tom de cabelo *-*



Sobrinho lindo que já tá dando os primeiros passinhos...


Meu look:






Minha irmã Cristina, meu sobrinho Guillhermm e meu pai...




Até mais meninas, beijos e beijos!



0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis