09 agosto 2014

Wishlist: Coleção Eat my Melissa



Já faz um bom tempo que não compro Melissa; sempre gostei e quando comprei pela primeira vez quase tive um ataque do coração. Foi amor á primeira vista; aquele cheirinho delicioso de chiclete, as cores lindas e os modelos tão criativos; era uma tentação pra quem já gostava muito de comprar sapatos.
E eis que hoje, depois de ir ao lançamento da nova coleção "Eat my Melissa" em uma loja aqui da minha cidade, a paixão pela danada reacendeu e eu já estou com uma enorme coceira nos dedos pra pegar meu pobre cartão de crédito e ir correndo comprar várias pra embelezar minha coleção de sapatos haha.


Lançamento da coleção : (Tirei apenas essa foto porque fico meio tímida em público hihi).

E agora, nada mais, nada menos do que as minhas preferidas da coleção :

1- Melissa Artemis + Jason Wu III : Amei logo que vi na loja haha.


2- Melissa Bite : Diva!!!

 3- Melissa Doris + Jason Wu


 4- Melissa Bliss II

 5- Melissa Carolyne + Jason Wu


6- Melissa Mermaid XII


9- Melissa Sweetie


 8- Melissa Magda + Jason Wu (Sorry pela escrita na foto rs).


9- Melissa Tasty




E é isso meninas, espero em breve comprar uma delas e mostrar aqui no blog pra vocês, até a próxima! Beijos, beijos :)



3 comentários:

  1. Quanta coisa linda hein flor, eu estou in love pela Melissa Bite é muito amor haha!
    http://www.eaifernanda.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, uma mais linda que a outra né Fernanda? Volte sempre, beijos!

      Excluir
  2. Oi .. Parabéns pelo Blog ! Adorei essa coleção e já comprei a minha Melissa Bite. Passa lá no meu Blog pra ver as minhas Comprinhas.
    http://nikshopp.blogspot.com.br/2014/09/comprinhas-fashion.html

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis