09 agosto 2014

Look do dia: Camiseta, all star e o short jeans de guerra



 Olá meninas, tudo beleza com vocês? Esse look super básico eu usei há algum tempinho pra sair por ai e resolvi postar aqui por que o short das fotos é um dos meus preferidos, uso muito no meu dia a dia (até d+!). Ganhei ele de uma prima minha, ele era bem grandão e eu o customizei, ficou do jeitinho que eu queria. Espero que tenham gostado do look.

LOOK: 1 - Camiseta sem marca (Bazar da Lúcia R$ 1,00) + 2 - Short Charro jeans (presente) + 3 - Tênis all star Converse (Bazar beneficente Lar Renascer R$ 2,00) + Colar Aliexpress (não lembro o preço) + Colar de sempre (enfeite de uma blusa velha) = Total: R$ + ou - 3,00.




Por hoje é só, beijos :D


0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis