20 agosto 2014

Achei na net: Compras no Enjoei.com

Oi gente, tudo bem? Não sei vocês mas eu amo comprar coisas pela internet; adoro poder escolher os produtos sem pressa, sem vendedoras no meu pé e ainda no conforto do meu lar haha; simplesmente incrível apenas tirando o detalhe da fatura do cartão de crédito no fim do mês. Por isso vim contar pra vocês do site Enjoei.com que é um site de vendas e compra de novos, usados e semi - novos; lá tem de tudo um pouco: Roupas, sapatos, acessórios, itens de decoração, eletrônicos e muito mais.

Essas foram as minhas compras no Enjoei:

Bolsa vermelha sem marca, R$ 40,50.
Estou simplesmente apaixonada por essa bolsa vermelha, que anima qualquer look (já usei ela aqui), adoro esse formato quadradinho que ela tem.




Bota Satinato, R$ 81,00.
Procurava por uma botinha dessa há muito tempo, foi amor á primeira vista *-*





Espero que tenham gostado da dica, qualquer dúvida deixem nos comentários, beijos!


1 comentários:

  1. adorei a bolsinha...:D Vou conferir este site...Bjos Sucesso
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis