11 julho 2014

Look do dia: Os básicos da vida



Olá meninas, tudo beleza?! O look de hoje eu usei pra ir comer pastel (gordice na área haha) e bater perna na feira com o meu noivo um domingo desses; é um look bem do "jeitão" que eu gosto: básico, bonito, confortável e prático de montar. O charme do look fica por conta do colar de coruja lindo e dos óculos de sol; a estampa da alpargata também fez bastante diferença, deixando tudo mais divertido.  E vocês, qual é o estilo de look que vocês mais gostam?!  :)


LOOK: Camisa sem marca (R$ 15,00, no Brás - SP) + Short que era calça, Canal da Mancha (Ganhei da minha prima) + Alpargata Red Sun (Lojas Éd + R$ 29,90) + Colar (Aliexpress, $ 0,65) + Óculos de sol sem marca ( R$ 8,00 Brás - SP) + Batom Abelha Rainha ( R$4,99 cor coral nude)  =
  Total: R$ 59,33.









Então é isso, até a próxima! beijos, beijos ¨:D



0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis