31 julho 2014

Look do dia: A calça preta que eu sempre quis



Eu sempre desejei ter uma calça preta, linda e mega diva pra chamar de minha; todas que eu achava por ai tinham algum pequeno detalhe que não me deixavam contente : Cós muito baixo, detalhes chamativos e preço nada agradável. 
Dai, um dia desses andando pelo shopping, resolvi entrar na Zara pra ver as peças em liquidação e acabei achando um milhão de calças pretas maravilhosas haha, fiquei doida lá dentro e queria trazer todas pra casa! 
Acabei experimentando várias mas como sou apenas uma pobre mortal trouxe apenas essa comigo e pelo que eu estou vendo vou usar tanto essa bichinha que ela vai sair andando sozinha por ai. A camiseta incrível do look (da Coleção sensacional Rock Bands) comprei no mesmo dia e além de super bonita tava com um descontão; já a bolsa que completou tudo com perfeição comprei no site Enjoei.com (Logo mais conto detalhes) e tô apaixonada por esse vermelho com cara de alegria instantânea. Bom, espero que tenham gostado :)


LOOK: Calça Zara (Loja do Shopping Dom Pedro R$ 109,00) + Camiseta Riachuelo, Coleção Rock Bands (de R$ 34,90 por R$ 17,90) + Alpargata Red Sun (Lojas Éd + R$ 29,90) + Bolsa sem marca ( Enjoei.com R$ 40,50) + Colar que era enfeite de blusa = Total: R$ 197,30.







Então até a próxima meninas, beijos!



2 comentários:

  1. Nooossa , nunca tinha vindo aqui no seu blog. Vc é muito estilosa, e o seu cabelo é um BAPHOOOOOOOOOOO!!!!

    E te convido a dar uma passada no meu blog. Ficaria muuuito muuutio muuito feliiz!!
    http://extremamente-feminina.blogspot.com.br/2014/07/ultimos-filmes-que-assisti-bons-ou-ruins.html
    Te aguardo lá!
    Bjsss
    *.*

    ResponderExcluir
  2. Alana fico muito feliz que você tenha gostado rsrs, obrigada pelos elogios *-*. Volte sempre que quiser, beijão!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis