23 junho 2014

Look do dia: De cabelo roxo




Em toda a minha vida eu sempre gostei de coisas diferentes e quis ser diferente; cabelos coloridos, tatuagens e roupas que são consideradas estranhas ou anormais, isso sempre me chamou atenção. Até meus 16, 17 anos eu ainda era considerada "normal"; ainda guardava minha esquisitice dentro de mim (minha mãe colaborou muito para que isso acontecesse haha); mas depois dos 18...a vaca realmente foi pro bréjo rs.
Bom, e hoje aqui estou eu, envolvida nas minhas loucuras, experimentando novos estilos, novas coisas, tentando ser eu mesma e transmitir isso da melhor forma possível para as pessoas que estão ao meu redor; esse é uns dos motivos de eu ter pintado minha cabeleira de roxo/rosa; eu particularmente gostei bastante e espero ainda pintar de muitas outras cores. Aliás, sair na rua e fazer com que as pessoas olhem pra mim, falem do meu cabelo e do meu jeito de vestir é até bem divertido; espero que vocês também gostem do meu novo visual e do primeiro look com cabelo roxo aqui do blog :D

LOOK: Camiseta masculina listrada (Loja Frontal 10 R$ 10,00) + Short jeans customizado (Ganhei) + Dockside Di Santinni (Foi uns 50 reais) + Óculos sem marca (Comprei no Brás R$ 8,00) + Bolsa que não lembro a marca ( de bazar, apenas R$ 2,00) = Total: R$ 70,00.










Beijos, beijos e até a próxima meninas! ♥



4 comentários:

  1. Ameeeeei o look, queria uma vez pintar o cabelo de roxo, acho perfeito!
    Passa no blog quando der, um beijo, seguindo ♥♥
    http://kellencoliveira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que bom que você gostou Kellen, muito obrigada e volte sempre; vou passar lá sim! beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Oi, Kah! Adorei o look, amo cabelos coloridos, inclusive já pintei o meu de rosa, de vermelho, de laranja e atualmente está um ruivo mais natural, o que foi até difícil de se acostumar porque usava muitas cores fantasias.

    Acabei de conhecer seu blog e já estou seguindo! <3
    Beijos,
    http://oestranhomundodeisa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, tudo bem? Fico muito feliz que você tenha curtido o blog...Ah, eu também sempre curti cabelos coloridos, tô adorando o meu haha. Pode deixar que passo conhecer o seu blog, beijos e volte sempre! :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis