17 junho 2014

Apenas um recado rápido!


Olá meninas, tudo beleza? Só passei mesmo pra dizer que em breve eu tô voltando haha (mesmo que isso não importe pra ninguém kk).
Minha vida mudou completamente nesses últimos dias/semanas; me casei (lê - se morar junto), voltei a estudar moda e finalmente pintei meu cabelo de roxo hehe. Infelizmente eu ainda estou sem internet e sem computador mas em breve darei um jeitinho e voltarei a encher esse blog com minhas baboseiras; eu mal posso esperar!!!


* Agradecimentos especiais para minha sister Cristina que emprestou seu notebook e sua adorável internet, beijos irmã querida ;)



Bom, por hoje é só, até breve meninas... beijos, beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis