20 abril 2014

Look do dia: Vestido jeans para comer pizza


Olá meninas, tudo beleza? Já faz alguns dias que eu venho tentando postar esse look aqui no blog; confesso que foi por pura preguiça e falta de inspiração que ele não foi postado antes haha. Bom, é um look simples que eu usei pra comer pizza durante a semana com meu pai, sua namorada e meu noivo (Nunca rejeito convites para pizza rs); o vestido super fofinho é do Brechó Maria Bonita aqui da minha cidade, e valeu bem a pena. Tirando a minha cara de zumbi e o cabelo de cor indefinida até que gostei do resultado do look; e vocês oque acharam?? :)

LOOK: Vestido jeans sem marca (Brechó Maria Bonita R$ 18,00) + Cinto sem marca (Loja de 10 reais, brinde) + Colar que era enfeite de uma blusa velha + Bolsa não lembro a marca ( Bazar beneficente, entre 2 e 4 reais) + Slipper Zaxy ( tava na promoção, algo em torno de 40 reais) = Total: R$ 62,00.










Bom, por hoje é isso meninas pois a minha preguiça ainda está grudada em mim hehe. Até a próxima; beijos sabor de chocolate... Feliz Páscoa!!! :D


8 comentários:

  1. Eu amo vestidinho jeans, acho lindo. Gostei muito da bolsa também, super fofa!

    Vem conhecer o Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também Babis, que bom que gostou! Beijos :)

      Excluir
  2. Oi Karen,que liindo o look eu amo vestidos e esse é um t*o*
    Parabéns pelo blog é super lindo gostei ;)

    beeaju
    http://blogdia29.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Giovana, volte sempre, beijos!

      Excluir
  3. Ola tudo bem ??
    que lindo o seu vestido simples mas bonito eu gostei
    ficou um look bem leve amei..te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, bem sim e você? Que bom que gostou; pode deixar que passarei por lá, beijos :)

      Excluir
  4. Seu look ficou bem retrozinho né? Eu adorei super lindo
    http://fernandasantos4.blogspot.com.br/
    :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou mesmo, né Fernanda rsrs. Espero que tenha gostado, volte sempre, beijos :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis