28 abril 2014

Look do dia: A calça que virou short e agora mora no meu coração...



Todas nós temos aquela peça de roupa que sempre salva nossa vida nos momentos de desespero, não é mesmo?? Pois é, essa calça que virou short fez exatamente isso comigo. Como já contei pra vocês engordei uns quilinhos depois que comecei a trampar; isso tem me incomodado muito pois a maioria das minhas calças e shorts jeans não me servem mais e isso me dá muiita raiva!. Então esses dias quando eu já não tinha nenhum short jeans pra vestir tive a ideia de pegar essa calça que eu não usava e cortar... e finalmente a esperança brilhou outra vez haha, a calça ficou muito melhor como short e eu sei que de agora em diante vou usar o coitado até virar pó (é o único nesse modelo que me serve) ou até eu emagrecer de novo, oque é muito improvável devido a minha grande vontade de fazer exercícios físicos. Enfim, o look não ficou lá essas coisas mas o que importa mesmo é mostrar pra vocês o meu mais novo amor ♥ : Básico, simples e que me serve rs. Espero que tenham gostado :)

LOOK: Calça que era short Canal da Mancha (presente) + Camiseta Vide Bula (presente) + Sapatilha Moleca (Di Santinni R$ 29,90) + Cinto sem marca (Lojinha aqui na minha cidade R$ 15,00) + Colar sem marca ( Era enfeite de uma blusa antiga) = Total: R$ 44,90.








Beijos, beijos e até logo!



0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis