14 março 2014

Nome: CAMISA JEANS, Função: SALVAR SEUS LOOKS!


* Camisa jeans Bokker (Brechó R$ 3,00) ♥

Estava á toa olhando os looks do blog quando reparei que minha amada e maravilhosa camisa jeans já apareceu por aqui umas trocentas vezes (isso sem contar os looks que não foram fotografados)!!! Diante disso me veio a brilhante ideia: Fazer um post sobre essa peça essencial no guarda roupa da maioria das mulheres...assim nasceu esse post. Como vocês podem ver já usei essa peça muitas e muitas vezes e sempre de um modo diferente; sempre achei que ela traz muito mais charme aos meus looks; além de ser extremamente versátil. Minha belezura foi comprada a alguns anos atrás num brechó beneficente em Cosmopólis e custou 3 reais apenas, ela já tá velhinha, com uma pequena mancha atrás mas nem assim me desapego; pelo jeito acho que isso será impossível de acontecer.

Se você tem uma camisa jeans em casa ou pretende ter: 
1- Use e abuse dela, há mil e uma maneiras de usá - la em seus looks.
 2- Uma coisa eu garanto: É um investimento muito bem feito e você não vai se arrepender rs.
#FICAADICA


MEUS LOOKS COM CAMISA JEANS:



Desculpem pela má qualidade dessa foto :(




Esse look é novo aqui no blog, em breve vou fazer post dele hihi 


***ONDE ENCONTRAR:***
(Pra todos os gostos e bolsos.)

Aliexpress (básica e lindinha)

Aliexpress: BBB (bonita, boa e barata!)

Forum (lavagem escura), na Dafiti

Sawary (Básica), na Marisa

Sommer (Super diferente com estampa), na Dafiti

Gup's (lavagem supeer clara), na Marisa

Aliexpress (again, é muito amoor meu povo!):



  E é isso ai rs, espero que tenham gostado, até mais, beijos! 
^-^



1 comentários:

  1. Adorei as dicas !

    Conheça (m):

    coisasuteisoufuteis.blogspot.com.br
    facebook.com/coisasuteisoufuteis

    Vou adorar te retribuir, bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis