16 março 2014

Meus batons favoritos ♥


Olá meninas lindas, como estão? Hoje o post é um pouco diferente do que eu estou acostumada a postar, vim falar sobre os meus batons preferidos! Pra falar a verdade quase nunca uso batom (mais pra nunca do que pra quase rs) mas recentemente eles tem sido um tipo de vício pra mim hehe, quanto mais compro mais quero. E vocês, quais são seus batons preferidos? Tem algum pra me indicar? deixem nos comentários \°/.


1- Rosa nude da Ricosti (R$ 3,00 Loja do 1 real) :
 Sem dúvida o meu preferido; já fazia tempos que eu procurava o meu batom nude perfeito, foi quando achei esse numa das minhas andanças pela loja de 1 real; foi amor á primeira vista *-*



2- Canela envolvente da Natura Faces (R$ 7,90 se não me falhe a memória):
É um rosa lindão puxado pro roxo, na foto não dá pra ver bem mas na boca fica uma cor bem chamativa.



3- Ameixa 5+, linha Shine colours da Abelha Rainha (R$ 3,00):
Vendo parece laranja mas é um vermelho muito bonito fosco, uma graça... Ah e os batons da marca são ótimos, as cores são lindas e tem um cheirinho irresistível.



4- Vermelho puro da Avon Color trend (cinco ou seis reais...) :
É bem parecido com o ameixa 5+ da abelha rainha, lindo.



5- Azaléia da Avon Color trend (Em torno de cinco reais e pouquinho) :
É um rosa Barbie muito lindo, pensei quando vi a cor que não ficaria bom em mim mas ficou rs :)



6- Número 05 da Fenzza (R$ 1,00, Loja do 1 real) :
Amo a cor desse batom, que é um vermelho alaranjado mara; fica um sucesso na boca e custou apenas um realzinho ^-^


PS: Desculpem por não ter colocado fotos de como os batons ficam na boca, prometo que na próxima não vou esquecer.

Então é isso; espero que tenham gostado; até breve se Deus quiser, beijos :D




4 comentários:

  1. Ola tudo bem ??
    que lindos os seus batons eu gostei das cores e da pigmentação deles
    eu tenho alguns batons da fenzza e gosto muito principalmente do preço
    te espero no meu blog

    http://arianetorrezandesouza.blogspot.com.br/

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que legal o post!
    Esse último deve ser um arraso mesmo, é super lindão!
    E o Azaléia é um amorzinho!!
    Adoro o Grape da Avon, é super rosa!

    ResponderExcluir
  3. Te entendo perfeitamente, pq tb sou dessas q usa batom mais pra NUNCA do q pra QUASE NUNCA hehehehe.

    Mas quando uso, gosto dos Nudes. Tenho um da Dailus q é rosinha bem apagadinho e matte. Amei essa textura pra batom :)

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis