12 março 2014

Look do dia: Querido coturno novo ♥


Sabe aquele sapato que você sempre quis ter, que sempre esteve na sua lista de próximas compras??? Pois é, esse coturno era um deles (da minha interminável lista haha). Era a segunda vez que eu tinha visto; na primeira não tinha money pra comprar, então fui deixando... até que na segunda vez consegui levar o bichinho lindo pra minha casa e não podia ter ficado mais feliz; espero montar muitos e muitos looks irados com ele. Além de super confortável, o preço também foi bem camarada: Apenas 100 pilas; oque é bem barato para um sapato desse tipo e nos dias frios ele deixa os pés super quentinhos hehe! Essa foi a primeira vez que usei e foi pra ir passear com meu more na feira e comer pastel (pastel de flango *-*) , fomos também numa loja ótima de cosméticos e num bazar que tinha por perto onde comprei várias roupas legais :)

LOOK: Short Marisa (R$ 50,00) + Regata branca sem marca (Presente) + Camisa jeans Bokker (Brechó Cosmopólis R$ 3,00) + Coturno Vivaice (Passarela calçados R$ 100,00) + Colar coruja (Loja do 1 real R$ 1,00) = Total: R$ 154,00













Espero que tenham gostado, até mais! beijos *-*

5 comentários:

  1. Adorei o seu look,bem confortàvel ,bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Joelma rs, beijos e volte sempre! :)

      Excluir
  2. Me da esse coturno haha *oo*
    Eu quero um coturno faz muito tempo, achei lindo o seu e uma graça seu look *-*
    Essa correntinha de coruja é uma fofura também <3

    ♥Blog: Meu Eterno Inverno ♥
    ♥Página do blog, participe ♥

    ResponderExcluir
  3. Eu me sinto tão realizada tendo um coturno rsrs; que bom que vc gostou; volte sempre, beijão :)

    ResponderExcluir
  4. Ai esse coturno é divino , e esse sua combinação ficou muito legal !
    bjos , seguindo haha

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis