30 março 2014

Look do dia: Camiseta com brilho, camisa jeans e o short do conforto.



Olá meninas, como está sendo o domingo de vocês?? Eu estou curtindo aqui juntamente com a minha preguiça e pensando em como eu queria ser mega rica pra não ter que trabalhar amanhã (#vidadepobre). 
Bom, esse look de hoje eu usei já faz um tempinho, foi na semana de Carnaval, aliás não fui nenhum dia pra folia pois não sou muito chegada nessa festa (fiquei em casa engordando mesmo). Todas peças desse look são a minha cara; o short é uma delicia de usar e eu comprei no brás por 10 reais apenas, a camiseta eu comprei no brechó e tá novinha (detalhe: é da Planet Girls), a camisa e a alpargata nem preciso dizer porque adoro, quem acompanha o blog já deve estar cansado/a de ouvir o por que haha. 
 Espero que gostem :)

LOOK: Short sem marca (Brás - SP R$ 10,00) + Camiseta Planet Girls (Brechó da dona Maura R$ 3,00) + Camisa jeans Bokker (Brechó do casarão em Cosmópolis R$ 3,00) + Alpargata Redsun (Lojas Éd + R$ 29,90) + Bolsa sem marca (R$ 63,00) = Total: R$ 105,90







Até a próxima meninas, beijos, beijos! 



0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis