01 março 2014

Look do dia: Bege, jeans e a cereja



Pensei, pensei e pensei e não achei um jeito legal pra começar esse post; por isso peço que me perdoem pela minha falta enorme de criatividade hoje rs. Falando nisso, ultimamente meus looks tem sido os mais básicos possíveis; não sei se é pelo fato de eu estar acima do peso (sim, formato de bola!), pelo cansaço adquirido durante a semana, pela falta de inspiração (isso eu tenho certeza que é) ou por puuraa preguiça mesmo haha. Esse look eu usei numa monótona segundona para ir no centro; resolvi alguns problemas e fiz umas comprinhas básicas também porque ninguém é de ferro, né?! Escolhi as peças na correria; peguei o primeiro short que me serviu (sei que me deixou gorda e parecendo que tenho saco), essa blusinha que é bem neutra e minha alpargata predileta e incrivelmente confortável que eu não tiro mais dos pés, já a bolsa eu uso sempre que posso rs.
Não posso deixar de falar sobre minha mais nova tattoo; linda e personalizada (fiz um rascunho, mandei pro tatuador e ele fez essa maravilha!) e que doeu horrores pra ser feita; foram três horas de muita agonia e dor mas o resultado valeu super a pena. Pra quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dele só visitar a fan page no Facebook; ele faz tattoos incríveis.

LOOK: Calça masculina customizada Pierre Cardin (Brechó, R$ 1,00) + Blusa bege sem marca (Brechó da Dona Maura, R$ 2,00) + Alpargata Red Sun ( Lojas Éd +, R$ 29,90) + Cinto sem marca (Ganhei da minha tia) + Bolsa sem marca (R$ 63,00) = Total: R$ 95,90.



Minha tattoo *-*













Em breve trarei novidades meninas; espero que tenham gostado. Até a próxima, beijos!



6 comentários:

  1. Look lindo, amei o cenário.
    http://www.pallomatamirys.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa!! A Tattoo é fofa!! Apesar de eu nao ter coragem de fazer .
    Cerejinha com lacinho ownnn!!
    Te seguindo e curti a fan page :-D
    Vem me visitar e se gostar me segue e me curte no face ;-)
    Beijinhos!!
    www.biadonnabella.de

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que bom que você gostou Bia, obrigada pela visita, volte sempre! :D

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis