30 março 2014

Gostei e recomendo: Loja online Di Santinni





Sabe quando você descobre aquela loja que tem tudo oque você gosta e com um preço super incrível?!, pois é, isso aconteceu comigo alguns dias atrás quando eu tava á toa no Facebook; vi um daqueles pequenos anúncios que ficam no canto da página e curiosa fui dar uma olhada no site da Di Santinni, nem preciso dizer que foi amor ao primeiro clique haha. Um monte de sapato lindo, ofertas, preço ótimo...fiquei doida e sobrou pro meu cartão de crédito: Comprei CINCO sapatos na mesma semana!!!, mas acreditem valeu super a pena; a compra foi sem complicação, a entrega foi bem rápida e os pedidos vieram certinhos...é muito amor mesmo galera ♥.

Olhem só os sapatos que comprei por lá :







Bom, espero que tenham gostado da dica meninas; visitem o site da loja e depois me contem oque acharam... beijos e até breve! :D




*Esse post não é um publieditorial.

2 comentários:

  1. Que mocassim lindoo! Estou procurando a bastante tempo mas nunca vi um com preço tão em conta. Amei suas comprinhas e a dica do site, com certeza vou comprar nele hehe

    Vem conhecer o Café Com Babis (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou rs; espero ter ajudado...Volte sempre, beijos :)

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis