23 março 2014

Algumas coisas que comprei recentemente...

Oi meninas, tudo beleza? Vim pra mostrar pra vocês algumas coisinhas que comprei recentemente, são poucas coisas e bem baratas, espero que gostem pessoas lindas do meu coração. ^-^

* Kit da Ph6 (site da marca aqui) - R$ 20,00 (veio com um perfume masculino também que ficou pro meu boy magia, já que ele que comprou pra nóis); ainda não experimentei o batom mas posso falar que o perfume e o hidratante são extremamente cheirosos, quando eu usar o batom conto pra vocês oque achei... aliás compramos o kit de uns caras da empresa que vieram fazer divulgação na nossa cidade e eu espero sinceramente que eles tragam uma loja pra cá porque esse perfume é danado de bão (Família buscapé no pedaço haha).


* Gloss Maxxi brilho de morango da Natura, foi menos de 10 reais; na revista parecia ser mais bonito, ter mais cor e não ser apenas uma melequinha que deixa sua boca melequenta and brilhante rsrs, mas pensando bem, infelizmente é isso que um gloss faz :(  Ah, o cheiro é super gostoso, dá até vontade de comer!


* Colares hiper mega fofos da loja do 1 real, R$ 1,00 cada (todas piram!); os pingentes são lindos de morrer mas as correntinhas já não são muitos boas por causa do fecho e porque desbotam rápido d+, mas vale a pena ♥.


* Brinco que comprei no Bazar da Lúcia (sogra da minha irmã mais velha) por R$ 1,00; ainda não usei mas já estou pensando em como deixá - lo decente em um look.


* Anel da loja do 1 real, R$ 1,00; ele é bem mais bonito pessoalmente, e as pedrinhas tem um brilho legal.


 * Batom Natura Faces - Canela envolvente R$ 7,90; Como disse nesse post a cor é bem mais chamativa do que nessa foto, é um rosa puxado pro roxo arrasador, ele é um dos meus preferidos!




Até a próxima meninas, beijos cheios de amor!!! :D

1 comentários:

  1. adorei as comprinhas.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis