03 fevereiro 2014

Look do dia: O vestido amarelo e muito amor



Acho que não tem coisa melhor no mundo do que passar o dia com quem se ama; tudo fica mais bonito e divertido haha. Esse foi o look que eu usei para almoçar com meu noivo nesse domingo; feminino e delicado, bem diferente do que eu estou acostumada a usar. O vestido é um dos meus preferidos, além de ser fresquinho tem uma cor bonita, fica rodado do jeito que eu gosto e custou uma ninharia; ou seja, é bom, bonito e barato! 

LOOK: Vestido sem marca (Brechó R$ 2,00) + Sapato Moc shoes (R$ 29,90) + Cinto sem marca (Brechó R$ 1,00) + Brinco sem marca (Comprei numa farmácia, vem com mais dois R$ 2,60) + Colar que era enfeite de uma blusa  = Total: R$ 35,50



Como disse lá na Fanpage do blog, esse é o meu brechó favorito para fazer compras; ele fica em Cosmopólis - SP (cidade vizinha da minha) e eu já achei coisas incríveis lá. Logo farei um post falando sobre ele :)





Meu gatinho e fotógrafo particular ♥



Enquanto meu noivo tirava as fotos, pedi pra ele fazer um pequeno vídeo mostrando os detalhes do look; eu particularmente achei bem engraçado e espero que vocês gostem também... 




Bom, por hoje é só, até a próxima meninas! Beijos. 



2 comentários:

  1. Lindo look, lindo vocês dois <3

    http://meueternoinverno.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olha, achop que eu vou correndo nesse brecho. Não acredito que esse vestido foi 2,00 :o

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis