02 fevereiro 2014

Fim de semana na praia




Olá meninas, tudo bem com vocês?! Já tava com muita saudade de postar e enfim achei um tempinho hehe. Passei o fim de semana na praia, fui na sexta 24/01 e voltei na segunda 27/01, a praia se chama Maranduba e fica em Ubatuba; foi tudo muito divertido!. Meu noivo tirou férias por isso resolvemos passear junto com a minha prima e o noivo dela (que trabalha com meu noivo) e como fazia um tempo que não íamos a praia essa foi a nossa escolha. Passamos antes no shopping pra comprar umas coisas e pegar um cineminha; felizmente passei na Marisa e ganhei presentes lindos do meu amor, em breve mostro aqui. A parte que eu mais gostei foram as deliciosas cachoeiras que nós visitamos; eu não sei nadar por isso nessa parte aproveitei bastante. Cheguei toda vermelha, queimada e com o cabelo ressecado mas tudo valeu a pena; espero voltar lá muitas e muitas vezes :D
















André e a minha prima Priscila, casal super top!

Eu em forma de bola haha



Meu motorista gato!


É isso ai meninas, espero que tenham gostado; voltarei em breve se Deus quiser! Beijão ♥



2 comentários:

  1. Gostei das fotos, a praia é linda,

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Natália; é mesmo né rs. beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis