06 janeiro 2014

Meus looks da semana, novidades e blá blá blá...



Como eu não sou blogueira famosa, rica e com fotógrafo, o jeito é me virar nos trinta na hora de tirar as fotos aqui pro blog haha. Esses foram alguns dos looks que eu usei recentemente, a maioria deles foi pra trabalhar e fazer coisas do dia a dia, então não reparem muito no meu descabelamento e na qualidade péssima das fotos rsrs. O 4° look eu usei pra ir na Expo Artur, que é o rodeio que acontece anualmente aqui na minha cidade e por isso ficou um look mais arrumadinho que os outros. Já o último eu usei na inauguração da igreja onde meu sogro é pastor e gostei bastante do resultado. Já na área das novidades não tenho muitas; fiz mais três tatuagens (tô ficando viciada!), vou pra praia dia 25/01, engordei mais um pouco pra não perder o costume e é só rs. Bom, espero que gostem dos looks! :)

1- Camisa do Mickey Tamanho infantil (R$ 2,00 não lembro se foi em brechó ou bazar); Short que era calça masculina (ganhei de presente) e alpargata jeans Redsun (Lojas Éd + R$ 29,90).


2- Blusa branca (Presente), Calça rosa (Comprei no brechó, foi menos de 5 reais), Blusa de frio listrada (Bazar da sogra da minha irmã R$ 0,50 e novinha!); Mochila florida (Comprei no Brás em SP R$ 25,00).


3- Blusa branca com rosas (Zara, Brechó R$ 2,00), Calça jeans Sawary (Walmart R$ 59,90), Sapatilha com laço xadrez (sem marca, Brechó Estilo R$ 5,00).


4- Legging preta (peguei da Sara), Blusa Ramones (Brás R$ 10,00), Camisa jeans Bokker (Brechó do casarão em Cosmopólis R$ 3,00), Jaqueta sem marca (Tem Total Modas R$ 49,90 se eu não me engane haha), Colares Loja do 1 real e Aliexpress e anel Aliexpress), Botinha com spikes (Mariota, Loja Jamar calçados R$ 134,90).


5- Short que era calça masculina do 1° look, camiseta Zara kids (bazar beneficente R$ 2,00), All star rosinha claro (Converse, bazar beneficente R$ 2,00, anéis e colar loja do 1 real).


6- Short do 1° e do 5° look, Blusa estampada amarela (Brás R$ 5,00), Sapatilha azul com ponteira dourada (scaleno, comprei na Bahia R$ 25,00), Colar triângulo (Aliexpress) e colar preto que era enfeite de uma blusa.


7- Camisa jeans (Brechó do casarão em Cosmopólis R$ 3,00, saia florida (Bazar beneficente R$ 2,00), Bolsa sem marca (R$ 63,00).

Até a próxima! beijos.


2 comentários:

  1. adorei o seus look, aneis são lindos demais !!!
    bjs
    dicasdaree.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o seus look, aneis são lindos demais !!!
    bjs
    dicasdaree.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis