13 janeiro 2014

Look do dia: Like a boy



Meu namorado, meu amigo, minha irmã e mais alguém que eu não me lembro, todos esses aqui citados fizeram cara feia pra esse meu look haha; eu não dei muita bola claro pois gostei dele pra caramba. Já o título tem tudo a ver mesmo com o look; 1° porque eu estou realmente parecendo um homenzinho e 2° por causa das peças do look que são todas masculinas (tirando o sapato e minha calcinha kkk). E vocês meninas, gostam de roubar as peças do guarda roupa masculino (eu adoroo) ou nem rola?? Deixem a opinião de vocês nos comentários :)

LOOK: Camiseta listrada masculina (Loja Frontal 10 R$ 10,00) + Bermuda que era uma calça do meu pai ( Marca Oppnus) + Alpargata jeans (Red Sun, Lojas Éd + R$ 29,90) + Brinco de pérola (Ganhei do boyfriend) + Colar com alfinete (correntinha velha + alfinete como pingente) = Total: R$ 39,90









Espero que tenham gostado; até a próxima, beijos!


2 comentários:

  1. Adorei o look, eu costumo usar roupas assim também! Beijos
    http://claraaguiar.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi coração, te indiquei uma tag no meu blog, quero muito uma alpargata pra mim *--* ameii a sua azul marinho lindaa<3 Te segui e espero que siga meu blog também *-* quando responder a tag deixa um comentário lá no blog beijos fofa ;* link ->http://thaysigales.blogspot.com.br/2014/01/tag-11-coisas-sobremim-oi-gente-convite.html

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis