07 janeiro 2014

Look do dia: Apenas uma segunda feira qualquer...






Tem dias que acordamos tão inspiradas que a primeira roupa que a gente prova dá certo; dias assim deveriam ser de lei haha. Mas por outro lado existem dias que dá vontade de sair pelada pela rua; esse look por exemplo foi montado em um dia assim: "Meu Deus, estou super atrasada para trabalhar!", "Não tenho nada pra vestir", ou então " Cadê aquela minha calça jeans (aquela que tá andando sozinha já)???"... Mas felizmente pra tudo tem um jeito (e uma roupa) e depois de tanto descabelamento e procura da minha parte até que saiu um look usável na minha humilde opinião...e vocês meninas (os), oque acharam?? Isso acontece com que frequência na vida de vocês?? :)
Ps: Quase ia esquecendo de agradecer ao meu amor que foi meu super fotógrafo nesse dia; te amo amor ♥.

LOOK: Blusa sem marca (Brechó da Dona Maura R$ 1 ou 2 reais) + Calça montaria sem marca (Brás - SP R$ 20,00) + Alpargata Red Sun (Lojas Éd + R$ 29,90) + Colar sem marca (Aliexpress $ 0,39, agora no site tá  $ 0,37) + Anel de Câmera (Aliexpress $ 0,15, agora por $ 0,33) = Total: R$ 53,17











Espero que tenham gostado, beijos, beijos e até logo!

1 comentários:

  1. Eu tenho vários dias assim, principalmente quando está calor que nem tem feito! Seu look caiu super bem com a ocasião, básico e bem confortável! Adorei! Beijos!
    Vivi
    http://maniadeguria.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis