21 dezembro 2013

Posts repetitivos e oque usar no Natal?



Olá meninas, tudo bem com vocês? Resolvi postar hoje sobre algo que não fosse os meus looks do dia; meu amigo me disse que eu estava repetindo muito os temas dos posts e ele tem razão (sorry guys!). Como já disse várias vezes tenho muiitas ideias aqui pro blog mas nunca dá certo de colocá - las em prática; espero que esse novo ano que vem por ai traga novidades incríveis para nós. Bom, como quarta já é Natal trouxe uns looks e algumas makes que achei na net que com toda certeza eu usaria nessa data tão especial; espero que gostem!

LOOKS: Lembrem - se que não é porque é Natal que você tem que sair vestida de árvore e muito menos só com as cores verde e vermelho; Seja criativa e use aquilo que te faça se sentir confortável e bonita.












Achei também esses looks lindos que achei perfeitos pra data e são da minha blogueira favorita: Juliana Sacramento do Tem no meu quintal :)



MAKES: Como vocês sabem não sou boa em me maquiar por isso tenho certeza que minha make de natal vai ser very simples haha.



Acho super lindo batom vermelho no Natal haha :)










É isso ai meninas queridas, espero ter "ajudado" alguém e Feliz Natal a todas (os) vocês! Mil beijos *-*

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis