01 dezembro 2013

Look do dia: Passeio com a família e o melhor sapato do mundo



Olá meninas, como estão? O look de hoje é bem simples; eu usei pra passear ontem á tarde com minhas irmãs, meus sobrinhos e meu pai (é sempre muito legal passar um tempo com eles). Explicando o restante do título do post : Esse é o melhor sapato do mundo mesmo! Andei muiiito com ele e meu pé não tem nem sinal de bolhas e machucadinhos, sem contar que custou apenas R$ 29,90, aliás dinheiro muito bem investido rs.

LOOK: Camiseta que era camisola/pijama (Dzarm - presente; já usei ela aqui) + Short feito de calça masculina (Grafitti - presente) + Cinto (ganhei da minha tia) + Mochila (sem marca - comprei no Brás R$ 25,00) + Alpagarta (Red Sun - Loja Tem Total R$ 29,90) + Brinco (ganhei do namorado) + Anel (loja do 1 real R$ 1,00) = Total : R$ 55,90









Meus sobrinhos lindos *-*




Meu pai e a Sara

Família ♥

Espero que tenham gostado meninas, beijos e até mais! :D

2 comentários:

  1. Simples e bonito.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Tava com uma super vontade de comprar esse sapatinho, agora que eu sei que ele é ótimo com certeza irei comprar, que look lindo básico e lindo.
    http://cerejaaazul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis