30 dezembro 2013

Look do dia: O short/saia com estampa de pássaros, camisa jeans e alpargatas novas.



Oi oi meninas, tudo beleza? Hoje eu trouxe look do dia de novo haha! Faz um tempo que eu comprei esse short/saia no Brás e não tinha ideia de como usar, até que esses dias atrás não tinha roupa pra sair (acontece sempre) e tive que botar minha cuca pra funcionar e deu super certo; oque vocês acharam? A alpargata é nova e é da mesma marca dessa que eu usei aqui, é muito linda e confortável também :D


LOOK: Camisa jeans (Brechó do casarão em Cosmopólis R$ 3,00) + Blusinha bege (Brechó da Dona Maura R$ 1,00) + Short com estampa de pássaros (Brás R$ 20,00) + Alpargatas (Redsun R$ 29,90 nas lojas ÉD +) + Colar de coruja (Aliexpress $ 0,65) + Brinco (presente) + Anel (Loja do 1 real R$ 1,00) + Bolsa (R$ 63,00) = Total: R$ 119,43








Espero que tenham curtido, mil beijos! 

1 comentários:

  1. Adorei o short, lindo blog, beijus. http://papodaviana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis