22 dezembro 2013

Estilo das celebridades : Miley Cyrus


Olá meninas, tudo bem? Vim mostrar pra vocês um pouco da minha diva querida Miley Cyrus; amo muito o estilo dela e suas músicas e clipes que são sempre super legais (e polêmicos diga - se de passagem). Depois que ela cortou o cabelo e terminou com o ator Liam Hemsworth seu estilo mudou muitíssimo e ela está mais autêntica do que nunca.



Acho ela super ousada; ela usa oque gosta e quer sem se preocupar com a opinião alheia... As cores que Miley mais tem usado ultimamente é branco, vermelho e preto e não deixa de lado os creepers.... Ah, Miley ama Chanel!










 O estilo dela antes: Rocker e boho...aliás toda vez que ela aparecia junto com o Liam (na minha opinião) ela estava com um look mais comportado, será impressão minha??







Em sua polêmica apresentação no VMA


Pra mim ela ficava perfeita desse jeito!!!



Amo essa fase dela também, super curti essas luzes *-*

Meus clipes favoritos:











E vocês meninas (os), oque acham do estilo da Miley, gostam ou não gostam?! Até a próxima, beijos :)
(*Fotos retiradas do blog Justlia).


3 comentários:

  1. Eu sinceramente acho que ela ficou feissima no novo estilo. Ela ficava linda loira com o cabelo no hombro... sem comparacao. Para mim ela esta tentando apagar o passado. Rsrs mas espero que ela esteja feliz assim. Isso de fama pode ser uma faca de dois gumes.

    Bjobjo
    www.indomadas.com

    ResponderExcluir
  2. Tem hora que a Miley apela muito Carolina, várias coisas que ela faz são totalmente desnecessárias...concordo com você sobre a fama, é realmente perigosa rs. Obrigada pela opinião e pela visita, volte sempre, beijos :D

    ResponderExcluir
  3. Eu devo admitir que preferia a Miley no seu jeito mais estilo menininha, Mas eu acho que esta nova fase representa o que ela é agora uma mulher. E devoa dmitir ela tem muita atitude já que não liga para opiniões e crticias e apenas é o que é. Adorei seu cantinho e estou seguindo. Lhe espero no meu:
    www.theluxurys.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis