14 novembro 2013

Look do dia: Preto, Jack Daniels e poás



Oi meninas, tudo beleza? O look de hoje é super a minha cara! Ultimamente tenho usado muita roupa preta, é a minha cor preferida com toda certeza; também tenho optado por looks mais práticos e confortáveis porque agora sou uma moça trabalhadora e minha vida anda super corrida; por isso me perdoem pela longa ausência aqui no blog...Bom, não tenho muito oque falar, só espero que vocês gostem! 

Look: Camisa masculina Jack Daniels (R$ 15,00 ) + Legging (R$ 15,00) + Bolsa Tommy (R$ 25,00) + acessório de cabeça (8 por R$ 10,00) todos comprados no Brás em São Paulo + Sapatilha Melissa (Bazar On R$ 10,00) = Total: R$ 75,00







Até a próxima meninas, beijos! (Sorry pelo meu cabelo bagunçado kk)

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis