09 novembro 2013

Look do dia: O vestido de bolinhas



Acho que é super comum na vida das mulheres ter milhões de roupas no armário e sempre viver dizendo que não tem nada pra vestir...bom, isso sempre acontece com a minha pessoa. Tem dias que combino de sair com o meu namorado e na hora que ele chega no portão eu ainda estou pelada e com uma avalanche de roupas espalhadas pela cama (ele vai brigar comigo depois que ler isso haha). Mas como ainda é proibido sair nua por ai, a solução é usar nossa criatividade e inventar jeitos de usar nossas roupas e tentar parecer gente decente, foi isso que eu fiz com esse vestido de bolinhas. O bendito me custou apenas R$ 10 reais e é super fresquinho, o problema é que ele me faz parecer estar grávida e isso não é legal; mas na hora da dificuldade, pressa e necessidade me virei nos trinta e criei esse look que usei pra ir visitar minha irmã no hospital no dia que meu 2° sobrinho nasceu (ele já tá com 3 meses e muito fofinho) e na minha opinião ficou simples e confortável :D

Look: Vestido de bolinhas sem marca (Loja de 10 reais R$ 10,00) + Jaqueta sem marca (era da minha prima, já tenho faz um tempão) + Bolsa sem marca (comprei de uma moça que vende lá no meu trabalho R$ 63,00) + Sapato Moc shoes ( Loja da Detinha R$ 29,90) + Colar sem marca (Loja do 1 real R$ 1,00) + Brinco sem marca (ganhei de presente de aniversário do meu cunhado) = Total: 103,90








Ps: Resolvi o problema com uma das minhas câmeras e estou super feliz em poder voltar a tirar fotos para o blog, agora prometo que vou postar com mais frequência rs.

Espero que tenham gostado meninas, beijos e até breve! 



0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis