21 novembro 2013

Look do dia: Colete 2.0



Olá meninas, como vão? O look de hoje é duplo haha. Ambos foram feitos com colete jeans; aliás eu sempre tive uma imensa dificuldade de usar essa peça nos meus looks, não sei se é por causa da lavagem clara que ele tem ou por causa do modelo mesmo. O primeiro é básico e eu usei pra ir no centro com meu pai e minha irmã para pagar umas contas e fazer umas comprinhas de bijus na minha loja preferida (Loja de 1 real hehe). Já o segundo foi o que eu mais gostei, ficou confortável e diferente; eu usei pra ir tomar sorvete porque precisava urgentemente de algo refrescante na minha vida (tava um calor insuportável ontem!).

1° LOOK:
Regata (ganhei da minha prima) + Short feito á partir de calça masculina (brechó R$ 1,00) + Colete jeans sem marca ( é de brechó R$ 2,00) + Cinto (brechó R$ 1,00) + Bolsa (Bazar beneficente R$ 4,00) + Sleeper Zaxy ( tava na promoção, foi menos de quarenta reais na loja Moda Brasil) + Brinco (Loja do 1 real R$ 1,00) + Pulseira que não é pulseira (veio pendurado numa blusa,
dai uso como colar e como pulseira) = Total : R$ 49,00

Ignorem minha cara estranha na foto do meio haha :)



2° LOOK:
Vestido sem marca (brechó R$ 3,00) + Colete jeans (brechó R$ 2,00) + Bolsa sem marca (R$ 63,00) + Tênis Bottero (bazar beneficente R$ 1,00, eu usei tanto que já tá furado embaixo) + Colar lindo de coruja (Aliexpress $ 0,65) + Anéis (Loja do 1 real R$ 1 cada) = Total : R$ 72,50




Fotos extras:







Bom, é isso ai meninas, espero que tenham gostado dos looks e até a próxima, beijão!



0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis