22 novembro 2013

Look do dia: Branco e floral


Oi oi meninas, tudo bem com vocês? O look de hoje, eu usei quarta-feira para ir pagar umas contas e tomar sorvete com meu pai e a minha irmã. No look, usei uma saia longa, peça que estou usando bastante por esses dias tão calorentos aqui da minha cidade. Gosto bastante de saias longas, acho elas simplesmente lindas e maravilhosas mas dão um bom trabalho pra conseguir montar um look que fique bom.. Então chega de blá blá blá e vamos finalmente ao look!! (OBS: A Karen também já montou um look com essa saia. Para ver clique aqui).

LOOK:
Regata branca (ganhei da minha prima) + Saia longa com estampa floral (presente) + Rasteirinha Atrevida (presente) + Bolsa sem marca (Bazar beneficente R$ 3,00) + Colar sem marca (Loja de 1 real R$ 1,00) = Total: R$ 4,00







Bom, é isso meninas! Beijos e até a próxima!! :)

2 comentários:

  1. Amiga, que blog mais feminino e delicado!
    Amei seu look floral e branco, muito light, descontraído !
    Bjus coração
    http://www.elianedelacerda.com

    ResponderExcluir
  2. Seu look é super fofo.
    Amo usar saia longa!!!
    Lindo demais seu estilo.
    Beijos, fica com Deus.
    Tem resenha do livro Cores de Outono, não esquece de comentar ♥
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis