04 novembro 2013

Look com o namorado, óculos da China, tattoos e outras coisas mais...


Olá meninas, quanto tempo?! Tava morrendo de saudades de vocês! Com muito sacrifício consegui tirar algumas fotos e um tempo pra postar e vim mostrar pra vocês um pouco do que anda acontecendo na minha vidinha pacata; não que isso interesse a muita gente claro hehe. Já fiz de tudo com as minhas câmeras mas elas ainda não deram jeito, espero um dia conseguir postar com mais frequência (tenho muitas ideias e nenhum modo de colocá - las em prática) porque ultimamente tá difícil viu... Vamos lá!

Óculos lindo que comprei no site Aliexpress , aliás tô tendo um caso de muito amor e paixão com esse site, super recomendo viu!



A Minha câmera "nova" que vive dando problema e que me faz ficar sem postar no blog hehe

Comprei essa lindeza esses dias atrás em uma super promoção e já usei bastante.

Look de um dia desses por ai...

Meu namorado modelo gato...amo demais!!!





Namorado me pegando desprevenida hehe



Eu e meu namorado fomos numa pizzaria nesse dia e paramos pra tirar umas fóticas, dai ele me fala: Essa sua bolsa parece com a do Jaiminho carteiro do seriado Chaves! Quase morri de rir kkk



Red lips baby (tô até me estranhando por ter usado batom vermelho haha) :D

Duas tattoos novas rsrs

 Shining like a diamond *-*

  Love for fashion ♥

Bom, por enquanto é só, espero que tenham gostado das novidades...
Até breve (assim espero), beijos!


0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis