05 outubro 2013

Compras atrasadas...

Olá meninas, tudo bem? Sei que já faz um tempinho que não posto mas infelizmente ainda não consegui resolver os problemas com as minhas câmeras.
Essas fotos são de algumas semanas atrás (quando eu ainda podia tirar fotos) de algumas coisinhas que eu andei comprando por ai, são coisas baratas mas que eu gostei muito. Se Deus quiser, em breve o blog voltará ao normal e assim eu postarei com mais frequência haha :D
Espero que gostem!

 Esse batom rosa da marca Tango custou R$ 1,00 e a cor dele é linda!


Esse veio junto com o kit de baixo...


Kit de maquiagem P & W, comprei na loja de 1 real e custou R$ 6,00.


Bijus da loja de 1 real, uso muito!


Batons da Fenza, um é vermelho puxado pro laranja e o outro é um vermelho bem vivo, custaram R$ 1,00 cada.

 Esse shampoo é ótimo, deixa os cabelos macios e super hidratados, eu recomendo!


 Sonhava em comprar uma bota dessa, quando achei essa foi amor á primeira vista! Bota Mariota, R$ 134,90.

Esmalte lilás e esmalte amarelo R$ 1,00 cada, esmalte Beauty Color não lembro o preço mas deve ter custado em torno de R$ 3,00.


Bom, é isso ai meninas, até a próxima, beijos!



4 comentários:

  1. belas compras.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei as comprinhas. Precisando fazer umas tbm!
    Beijos
    Luíza

    http://cademeuchapeu.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor desse batom *u* Beijos lindona fique com DEUS♥
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis