15 setembro 2013

Look do dia: Trampo, Jeans e camiseta.



Oi oi meninas, tudo beleza? O look de hoje eu usei pra ir trampar essa semana; é um look bem confortável com calça boyfriend que eu amo de paixão, camiseta básica e sapatilha, que é um dos sapatos que eu mais uso no dia a dia (tirando tênis claro hehe). Ah, como vocês verão nas fotos pintei o cabelo de novo e tô apaixonada por essa cor e adivinhem só... finalmente fiz minha primeira tattoo haha, em breve mostrarei aqui no blog pra vocês :)

Look: Camiseta sem marca (Loja Frontal 10 R$ 10,00) + Calça boyfriend (presente) + Cinto sem marca (era da minha tia) + Sapatilha Moleca (Lojas ÉD + R$ 63,90) + Bolsa sem marca (bazar R$ 2,00) + Brinco sem marca (presente cunhado) = Total: R$ 75,90.






Bom, por hoje é só meninas, espero que tenham gostado, beijos e até mais!


2 comentários:

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis