10 setembro 2013

Look do dia: Short laranja, camiseta de 10 reais e camisa jeans.



Olá meninas, quanto tempo hein?! Já tava morrendo de saudades daqui e só esses dias atrás é que eu consegui uma câmera emprestada (do meu caro amigo Albert) para fotografar alguma coisa aqui pro blog. Esse look de hoje eu usei sábado passado pra ajudar minha irmã lá no brechó dela e sinceramente eu gostei bastante do resultado; ficou super a minha cara ♥! 

Look: Camiseta sem marca (Loja Frontal 10 R$ 10,00) + Camisa jeans Bokker (Bazar R$ 3,00) + Cinto sem marca (Bazar R$ 1,00) + Short que era calça (não lembro a marca - Bazar R$ 5,00) + Bolsa sem marca (Bazar R$ 2,00) + Sapato Moc Shoes ( Loja da Detinha R$ 29,90) + Brinco sem marca (Loja de 1 real R$ 1,00)  = Total: R$ 51,90












Espero que tenham gostado do look, beijos e até breve! 





0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis