05 agosto 2013

Looks extremamente adoráveis (para elas e para eles)...


Olá meninas, tudo bem? Vim deixar esses looks super bacanas pra vocês começarem a semana inspiradas hehe. Me desculpem pela falta de looks (eu esqueci onde coloquei o cabo da minha câmera!), prometo que darei um jeito e voltarei a postar meus looks :D

Miley Cyrus



Amei! *-*

Fofo!


Para os boys magia haha :)












Giovana Ferrarezi do blog Radioactive unicorns


 Juliana do blog Tem no meu quintal

Não me lembro o nome do blog, só sei que adoro os looks dela rs...vou procurar e coloco pra vocês!

Mayla do Blog Wanna be fashion

Duda do blog Ela brinca de procurar


Espero que tenham gostado e se inspirado, beijos lindas!

5 comentários:

  1. Adorei os looks, especialmente o da Miley e o da Giovana.
    Beijos <3

    vintageiz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o segundo e o terceiro... Aliás, Bart Simpson é muito bom! rsrs Amo os Simpsons!
    Mas tem outros visuais bem lindos aí, adorei o post.
    Bjs

    www.msmarydee.net

    ResponderExcluir
  3. adorei os looks masculinos hehe :)

    amoresepipoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindos, amei o primeiro e o segundo!
    http://www.moda-hoje-em-dia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. gostei de todos, mas mais de um do que de outros.

    parabens pelo post.

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis