21 agosto 2013

Cada dia mais Kaduka...


"A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato". 
Marilyn Monroe


Olá olá meninas, tudo bem com vocês? Tenho ficado muito triste ultimamente por não estar postando aqui; estou sem inspiração e com raiva por ter perdido o cabo da minha câmera ( só não perco a minha cabeça porque ela está muito bem grudada hehe); mas aqui estou eu tentando continuar a vida rs (falando em câmera comprei uma semi profissional hoje e não vejo a hora de tirar fotos e mostrar pra vocês). Mudando de assunto, em Julho (30/07) o blog completou 1 ano e eu sequer tive meios de fazer algo decente pra comemorar (ou não) aqui com vocês; por isso o post de hoje é meio que uma retrospectiva dos looks (e algumas coisinhas mais) já postados; vocês verão nas fotos looks ridiculos e looks bem bonitinhos até (meu gosto melhorou bastante desde o primeiro look), mas como dizem por ai; é errando que se aprende! :D

 1 vestido e 3 looks... Qual vocês gostaram mais?

Looks da Sara (que ultimamente anda super sumida aqui hehe)

Yo e minhas "caras" estranhas...

Esse primeiro look nem preciso comentar né?

Sara again...

Vestido fofo que eu amo de paixão :)

Minha bolsa rosa sempre ♥

alguns erros e alguns acertos...

Minha modelo número 1 (e única rs)

O vestido de 2,00 (amor de brechó ♥)...


Amo esses dois looks...

Os primeiros looks (não tinha câmera ainda)

Eu era mais magra, que tempos bons haha :D

 E o 1° Look do dia!



Algumas das mudanças no cabelo...

e por último algumas tentativas frustradas de nail art kkk...realmente não levo jeito pra isso! 


(Obs: Não coloquei os videos do meu canal do youtube porque apaguei todos eles e ainda não tentei fazer nenhum outro rs; quem sabe um dia!)

Não sei vocês mas eu gosto muito de olhar para as fotos antigas e me dar conta de como mudamos rápido; o jeito de vestir, os gostos, o cabelo, as ideias e opiniões; quase sempre ver como éramos/somos ridículos em vários momentos da nossa vida (no meu caso muitos!) e também aprender com os erros que já cometemos.  Eu sempre achei que mesmo errando ou passando por estranhos/rídiculos sempre devemos ser quem realmente somos e sempre arriscar, porque quem não arrisca não petisca. #ficaadica
Espero que tenham gostado meninas, beijão e até a próxima!


2 comentários:

  1. Seu cabelo com a franja reta <3 amei
    Parabéns pelo blog,amei rever as postagens *u*

    dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Dieny haha; eu queria cortar de novo, mas fico me achando uma indiazinha rsrs! beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis