12 julho 2013

Look do dia: O desafio da saia



 A gente sempre tem uma peça no guarda roupa que compra e nunca usa; mas chega um dia que você para e pensa: É agora ou nunca!...e tenta usá - la. Essa saia do look é uma dessas peças que eu tenho no meu  e que não achava um jeito de usar que ficasse bom; quer dizer ainda não ficou ótimo, mas acho que já é um começo. Tentei várias combinações até chegar nesse look (fiz uma bagunça gigantesca no meu quarto!), que aliás eu gostei mais na versão sem a jaqueta jeans. Ah, eu montei esse look pra sair no feriado mas acabei trocando de roupa; espero que gostem! 

Look: Saia longa (presente), Blusa preta (presente), Jaqueta jeans (presente), Rasteirinha (presente), Bolsa (bazar R$ 3,00), brincos e colar (Loja do 1 real).














Até breve meninas, beijos! 

16 comentários:

  1. Awww que look simples e perfeito amei o look você se veste muito bem parabéns,primeira vez que entro no blog e já me apaixonei por *_*
    seguindo se puder visite o meu ficarei muito feiz com sua visitar
    http://anneevan.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Anne, beijão linda e volte sempre!

      Excluir
  2. Muito bonito o look e super decente,toda mulher devia se vestir com decência.

    Bjs
    http://livrosegostos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu look,com uma blusa branca ficaria mais lindona ainda!

    www.modaparavoce.com

    ResponderExcluir
  4. Oi, você conhece o coffee com vogue? É um blog todo voltado para as tendências e ao fashion world. Dá uma passada lá? Tem look do dia recente até. Retribuo visitas, só avisar nos comentários. Um super beijo!!!

    http://coffeecomvogue.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carolayne, já passo lá pra conhecer, beijos!

      Excluir
  5. Arrasou no look!!
    Adorei aqui e to te seguindo de volta ta?
    Beijos e otima semana!

    (Aaah não sei se viu mas ta rolando sorteio la no blog de uma bolsa linda de couro, se quiser participar ta?)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lih, volte sempre! beijos!

      Excluir
  6. Adoreio o look (:

    http://seamavogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu look, cheio de tendências!! Beijoss

    www.blogligadanamoda.com.br

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na produção!
    Tenho uma saia super parecida com essa e tá encostada lá no guarda-roupa desde que o verão vou embora... Vou me inspirar!
    Beijinhos
    http://talitascoralick.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Talita, fico feliz! beijos linda!

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis