04 julho 2013

Look do dia: Direto do túnel do tempo!


Sabe quando a gente tira umas fotos, não curte muito e deixa perdida em uma pasta lá no computador, pois é...as fotos do look de hoje são bem assim hehe. Esse look all black lá do fundo do baú eu usei já faz um tempão pra ir resolver uns assuntos da faculdade que eu nem faço mais; é um look básico e confortável e a botinha do look eu tinha acabado de ganhar do namô nesse dia, foi amor á primeira vista! Espero que gostem! 

Look: Calça Revanche (presente), Blusa (não lembro a marca, era da minha mãe), Botinha Moleca (presente do namô), Brinco e pulseira (Loja do 1 real) e Óculos sem marca (Óticas Vitaliz).










É isso meninas, até breve, beijinhos!

0 comentários:

Postar um comentário

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis