06 julho 2013

Look do dia: Camisa, camiseta, short e all star.



Oi meninas, tudo bem com vocês? Espero que sim. O look de hoje eu usei pra ir num bazar beneficente que acontece todo ano aqui perto da minha casa (Video aqui), é um look confortável e básico; os destaques são a minha bag rosa xodó e a camisa verde estilo militar. Ah, tenho uma novidade pra vocês: Estou noiva e muito feliz! se Deus quiser até o fim do ano serei uma moça casada hehe. Espero que gostem do look.

Look: Camisa Canal da Mancha (bazar), Camiseta Marisa (R$ 16,00), Short Shyro's (era uma calça), All star Converse (brechó R$ 3,00), Bolsa sem marca (R$ 63,00) e brinco Loja do 1 real.









Minha aliança ♥


Até a próxima, beijos!

10 comentários:

  1. A camisa apesar de aparecer muito eu gostei dela. Bonito look,simples e prático.

    http://dienyladyy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Dieny, beijos!

      Excluir
  2. Adorei o look, as combinações estão perfeitas ♥
    Beijinhos
    Facebook do blog
    conversando-com-a-lua.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei do look, bem confortável e cheio de estilo.

    PARTICIPE DOS MEUS SORTEIOS: http://rockcomluxo.blogspot.com.br/p/sorteios.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Natália, beijos!

      Excluir
  4. Gostei bastante da camisa de cima! Deixou o look uma graça!

    beijos!!

    http://kacomk.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Bolsa rosa *u* seu cabelo está lindo Karen . Beijos lindona fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada Tatáh, beijão linda!

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis