05 julho 2013

Eu adoro, eu me amarro!


Oiee meninas, tudo de boa? Hoje é sexta feira graças a Deus e eu acho que é o dia mais feliz da semana pra maioria dos seres humanos, né??!!! Resolvi trazer pra vocês uns looks de inspiração das minhas blogueiras preferidas, que na minha opinião são lindos! Espero que gostem também :)

Carolina Alberton - do blog Usando tudo : Simplesmente amoooo os looks dela, o óculos dela, os sapatos dela; acho ela super estilosa e criativa! Ah sem contar que entro no blog dela todos os dias hehe!
















Rafaela Keunecke - do blog Hot love drama : Ela é linda, monta uns looks espetaculares e super criativos também; não fico sem entrar no blog dela de jeito nenhum, super recomendo!














Espero que esse post sirva de inspiração pra todas, até a próxima e bom final de semana!

4 comentários:

  1. Amo os blogs delas , principalmente da Carolina , ela é linda e tem looks super legais que eu amo , já que sou do tipo dela (:
    Queria te convidar a conhecer meu blog . Você vai gostar , PROMETO . Já te sigo , é claro .
    Bom fim de semana , beijos da Nih <3
    http://nicolymelo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amooo de paixão Nicoly rsrs, dou uma passadinha no seu blog com certeza! bjs e obrigada!

      Excluir
  2. Tem uma tag pra vc la no meu blog kkk bora responder?

    ficar-na-moda.blogspot.com

    Bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Caroline, passo lá sim, beijos!

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis