22 julho 2013

Cabelo novo, algumas novidades e algumas fotos...


Oi oi meninas, tudo bem com vocês? 
Desculpem pela falta de novidades e pela demora de posts; ai vai um breve resumo do que tem acontecido nas últimas semanas na minha vida pobre e pacata rs...

Cabelo novo


Ultimamente Tenho montado muitos looks  mas não tenho como fotografar para colocar aqui no blog, como sempre minha "fotógrafa" nunca está em casa hehe. Esses dias fui em outro bazar e foi muito bom, tinha coisas ótimas e baratas (espero um dia lembrar de mostrar aqui), comprei também em uma loja de 10 reais que abriu recentemente aqui na minha cidade. Não sei se vocês sabem mas eu "estraguei" meu cabelo de novo (a loka dos cabelos!), agora foi um pouquinho mais radical do que as outras vezes mas já estou me acostumando. Também fiquei noiva (acho que já contei em outro post), pretendo casar até o final do ano e mudando de assunto meu sobrinho tão esperado está quase nascendo; não vejo a hora de ver o rostinho dele ♥.

Short que eu fiz para uma cliente da Kaduka de Lima Store

Sobrinho♥

Passeio no Parque :)

Irmã ♥

Trampo

Look de sábado (bem simples e confortável)

Sapato lindioo que custou apenas R$ 29,90! #asminapira

All star do sobrinho (já ensinando a ser estiloso antes dele nascer haha!)

e por último chocolates  que ganhei do amor *-*


Acho que por hoje é só; espero que tenham gostado meninas. Fiquem com Deus, beijão e até a próxima!
D

9 comentários:

  1. Respostas
    1. Obrigada Anolinda, você que é! beijos!

      Excluir
  2. Louca, não teria coragem de raspar. Que short perfeito flor, parabéns!

    http://trasshygirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Karen não acredito que tu fez isso no seu lindo hair .-. .
    Amei o short customizado. Beijos e que DEUS abençoe você e todos os seus familiares.
    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficou super estilosa! mas acho que não teria coragem de fazer no meu rs!


    Beijos!

    http://batomescarlate.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. passando pra te deixar um bjo ;)

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis