02 junho 2013

Meu humilde quarto



Esses dias atrás eu estava arrumando meu quarto e resolvi mudá - lo um pouquinho; acabei que eu e minha irmã fizemos duas frases nas paredes do nosso quarto. Eu escolhi uma frase da Marilyn Monroe ("A imperfeição é bela, a loucura é genial e é melhor ser absolutamente ridículo que absolutamente chato" .) e a Sara um pedaço de uma frase da Clarice Lispector ("Todas as manhãs ela deixa os sonhos na cama, acorda e põe sua roupa de viver..." Frase completa aqui), escrevemos na parede com lápis normal e depois fomos passando tinta de tecido por cima hehe. Ah, lembrando vocês que meu quarto é bem humilde e que eu não estou acostumada a fazer vídeos por isso ignorem minha voz irritante e outras coisinhas bobas haha. Espero que gostem!



Até a próxima meninas e uma ótima semana pra todas! beijos

10 comentários:

  1. Amei a frase da Clarice Lispector e a letra ficou super linda Parabéns! E esse lençol lilás é muito fofo *-* Beijos linda fique com DEUS♥

    http://feriasemparis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Talita, beijos :)

      Excluir
  2. mesmo sendo humilde, seu quarto é arrumadinho, tudo no lugar, adorei mesmo!

    bjs
    http://blogvidinhaminha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei seu vídeo
    Amei seu blog e já estou seguindo, pode seguir o meu também ? Beijos www.diasdemoda.com

    ResponderExcluir
  4. Oi linda vim retribuir sua visita,e adorei seu videos ,seu blog é super criativo e fofo eu particularmente adoro♥ bjs e fique com Deus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Joelma, volte sempre, beijão!

      Excluir
  5. Adoro ver vídeos do quarto dos outros hahaha. Ficou legal a decoração com as frases!

    Beijoos
    http://brilho-menina.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/brilho.menina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jade, volte sempre! beijos

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis