11 junho 2013

Love is in the air ♥





Olá minhas lindas, tudo certo? Desculpem pela falta de novidades aqui no blog, estou sem tempo pra fotografar looks ultimamente hehe. Amanhã é Dia dos Namorados e eu não poderia deixar de vir trazer algum tipo de inspiração de peças e looks (post nem um pouco clichê) para vocês fazerem bonito com os seus boys magia :D
Bom, eu particularmente nem sei se vou passar o dia dos namorados com o meu namorado, nós nem planejamos nada, mas se caso isso acontecer vou tentar tirar a foto do look e mostrar pra vocês, ok gatas?!

Esses vestidos lindos e esses sapatos maravilhosos aqui são da Loja Acessórios para meninas e são perfeitos para você deixar seu namô babando rs.







E por fim alguns looks de inspiração...








Ah meninas, sempre lembrem que o look vai depender do lugar que você vai com seu namorado e do seu estilo também; espero que tenham gostado; beijem muito amanhã e até breve! :D

2 comentários:

  1. Oi flor, tudo bem? adorei o post, as dicas são super legais :)

    bjinhus e bom final de semana!

    Blog Fashion e Bella
    www.fashionebella.com.br

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis