19 junho 2013

Look do dia: Jeans com jeans e listras



Olá meninas, tudo beleza? O look de hoje eu usei essa semana pra trampar e novamente não tive como tirar foto de corpo inteiro porque como eu disse no post anterior tô sem "fotógrafa", por isso me desculpem pelas fotos pobres segurando o espelho (que ainda por cima tava todo empoeirado) kk. O look é bem simples: Calça jeans básica, all star, a camisa jeans e a blusa de listras, que é pra não passar frio de manhã cedo; ou seja confortável e prático. :D

Look: Camisa jeans Bokker (bazar), Blusa listrada sem marca (bazar R$ 3,00), Calça jeans sem marca (bazar R$ 2,00), All star Converse (brechó R$ 3,00) e brinquinho sem marca (presente).









Espero que tenham gostado, beijos e até mais! :)

2 comentários:

  1. Eu amo roupas listradas é uma peça básica e todas nós temos no guarda-roupas eu mesmo tenho mais de 10 u.u Outra paixão também é o famoso All Star
    Se eu pudesse eu compraria todos os All stars desse mundo kkkk .-. (Nem sou consumista u.u)
    Beijos lindona fique com DEUS♥

    http://http://feriasemparis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também amo roupas listradas e all star Talita, somos parecidas haha, volte sempre, beijos!

      Excluir

Sejam bem vindos ao meu blog, espero que gostem!

© Kaduka de Lima 2012 | Blogger Template by Enny Law - Ngetik Dot Com - Nulis